domingo, 5 de dezembro de 2010

A dor desse amor

Me sinto fria.
Assim como alguém desabrigado em um inverno rigoroso.
Me sinto como se tivessem arrancado meus sentimentos, expressões e todas as minhas coisas de mim com toda a força.
Me sinto só a carcaça. Não é corpo, e muito menos alma!
Sem mente, sem pensamentos... Sem todos os motivos para viver que ainda me cercavam a um tempo atrás.
Mas não... Não irei colocar a culpa em alguém que talvez tenha feito alguma coisa para isso ter acontecido. E Muito menos vou colocar a culpa em você, porque afinal a culpa é toda minha por ter te amado demais.
Sem ter pensado nas consequencias, eu fazia de tudo por você, eu arranjava causas e motivos pra te amar mais e mais. Até que um dia você foi embora e levou tudo de mim. Foi muito forte, muito rápido. Assim como alguém que queria levar até o sangue.
Mas agora estou aqui, pálida, sem abrigo, no frio, solidão... Me restando apenas lágrimas, culpa e lembrança de você.
Sem mais fantasias, sem mais desejos. Apenas a dor desse amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário