terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tears

Sabe oque são as lagrimas ? São aqueles sentimentos profundos, que querem muito sair de você.
Minhas lágrimas são as do tipo mais raro! Eu, por ser uma pessoa que não chora por tudo, ou pelo menos que não chora fácil, quando elas saem é porque algo muito verdadeiro aconteceu ou existiu para isso acontecer.
E eu gosto quando elas rolam sobre o meu rosto. Significa que eu fui capaz de ter mais um sentimento forte o bastante pra elas poderem sair e ficaram livres da dor que as prendia.
Significa que eu sou MAIS do que CAPAZ de ter sentimentos sinceros, fortes e que eu sei que valeram a pena ou não. Se não valer a pena tudo bem, a gente segue em frente. E se valer a pena… Melhor ainda.
Talvez as lágrimas que caem agora não tenham um motivo tão bom ou tão bonito. Mas é apenas mais um sinal de que um sentimento forte esteve presente ali
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário