quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se eu fosse embora, o que aconteceria? O que você faria ? Sentiria minha falta? Sentiria um vazio? Ainda lembraria de mim quando ouvisse alguma musica? Lembraria de palavras que dissemos quando estavas em momentos apaixonados? A resposta eu não sei. Mas se você fosse embora, estaria indo embora de mim, levando uma maior parte de tudo oque eu tenho, levando lembranças, levando história, me levando. Deixando vazio tudo aqui que um dia transbordava. Será o mesmo que olhar as estrelas e não ver brilho nenhum no céu. Andar em um rua hiper movimentada e se sentir sozinho e desprotegido. Sentir cheio de lágrimas aonde um dia esteve cheio de brilho e amor. Sentir falta de tudo aquilo que um dia passou, não volta e não tem continuação. Sentir falta de você não seria só sentir falta de uma pessoa. Seria sentir falta de um sentimento, seria ouvir uma música e não ter a letra, é ter um vazio que ninguém pode preencher. Então só promete pra mim continuar aqui, nem que seja em pensamento. Me permite deixar a tua marca sob minha pele, promete deixar eu ver as estrelas e o brilho delas ainda me lembrar o teu doce olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário