domingo, 13 de fevereiro de 2011

Apenas alguns motivos me mantém aqui. Amigos, parceiros, irmãos, confidentes, amores, e tudo aquilo que foi feito. Mas alguns motivos tem a mesma força pra me confundir com a questão de 'ir ou ficar'.
Mas você... você consegue mudar meu conceito de ir, optando por ficar aqui. Eu tenho muito amor para dar, eu tenho muitos a confortar, compartilhar, mudar. 

Fazer minhas escolhas. Não é tão fácil assim. São muitas coisas envolvidas em uma só. Uma bola de neve. Ainda procurando um rumo. Lugares derrubados, novos, reconstruídos, em cinzas. Memórias, passado, presente, ideias de futuro. Sem rumo, correndo, andando, lentamente por cada espacinho que ainda não foi explorado. Você no meio, tentando me dar motivos para ficar, aquele no outro lado me dando motivos para partir. Tudo aquilo que eu ainda tenho para fazer, para propagar, aproveitar... Vou ficar! Vou fazer acontecer, vou explorar, vou divertir, vou chorar ou vou rir. Vou viver intensamente cada dia com tudo o que foi escrito ali atras, para construir futuras paginas para o meu livro da vida. 

Um comentário: