segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lembranças

As gotas do chuveiro me envolveram no seu calor,
trazendo meus pensamentos à tona.
Esse calor fazendo eu lembrar daquela noite contigo,
com muito amor. muito carinho,
o calor dos teus braços me envolvendo,
o seu corpo sobre o meu.

Em pensar que tudo o que eu penso agora
é o que eu queria te dizer,
que foi tudo muito bom, que ainda lembro,
que não sai de mim nenhuma da sensação que me deste,
Muito menos o amor, que só cresce, e cresce.

Me entreguei a ti,
me fizeste muito feliz.
Cada palavra, cada musica,
cada coisa me leva de volta a ti.

Eu quero tudo de volta,
eu quero a ti em meus braços,
o teu cheiro, teu cabelo, tua forma de falar as coisas mais belas pra mim,
todo seu carinho, eu quero a ti.

Lembranças de nós dois guardadas em um armário vazio.
Talvez a hora não fosse agora, mas tudo o que era pra ser,
foi nosso.

Agora as lágrimas que rolam em meu rosto,
são lembranças de bons momentos,
dos quais vivemos juntos,
que eu não deixo nem um minuto para trás.

Mas muitas vezes,
assim como o sol tem que deixar de iluminar um lugar,
para iluminar outro,
tu tinhas o direito de outra fazer feliz. 
E fizestes isso,
sem ao menos me deixar pra trás.

Ah... as lembranças... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário