sexta-feira, 13 de maio de 2011

~

Eu estava ali, intacta. No meu canto. Sem cor, sem melodia.
Até você chegar. 

Foi inesperado. 
Me trouxe cor, me trouxe alegria, me trouxe amor, me trouxe pensamentos novos.
Me fez pensar em como e o que te fez chegar aqui, e me mudar dessa forma. Praticamente não tem porque. Não tem explicação. É beleza demais pra uma coisa só. É perfeição demais pra um único ser. São exatamente os seus defeitos que te fazem a pessoa mais perfeita. 

Você quebrou em mim o gelo que estava aqui dentro com o calor da sua chegada. 
E eu digo agora: me pego sorrindo várias vezes, sem nem perceber. O motivo? Você. E eu espero que assim continue. Acredito que você é um anjo que chegou pra mim, pra me fazer feliz em todos os momentos. E eu agradeço por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário