segunda-feira, 30 de maio de 2011



Eu poderia ficar aqui o dia inteiro ouvindo a musica que me lembra você. Eu poderia olhar pra você o dia inteiro. Eu poderia discordar de tudo o que você diz só pra sempre ver como que você fica lindo bravo. Eu poderia me vestir de palhaça só por você, pra ver o teu sorriso. Eu faria qualquer cosia pra te ver bem. Nós poderíamos arranjar um bicho de estimação pra gente cuidar como se fosse nosso filho, e daríamos um nome estranho à ele. Eu poderia ficar o dia inteiro ouvindo a tua voz sem nenhum problema. Eu posso ter você sem nenhum problema, porque nada me impede de te amar, a cada dia só aparecem mais motivos pra isso. Eu poderia passar a noite inteira com você, só olhando o céu, mesmo que ele estivesse nublado, porque eu saberia que a estrela mais brilhante estaria logo ali do meu lado, me ajudando a brilhar. Eu poderia ver o sol nascer e perceber que eu não preciso ver as coisas mais bonitas, se eu tiver a você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário