quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tira do pensamento e coração;

todo o ódio, o amor, as esperanças e mais aquelas milhares de coisas que te afligem. Joga fora, pisa em cima, coloca álcool e ascende o fósforo, esquece, queima de ti. 
Eu estou aqui. Estou aqui pra te abraçar quando precisar de alguém que te acolha em um lugar quente com carinho. Estou aqui pra secar tuas lágrimas se tu chorar. Estou aqui do teu lado mesmo que for pra estar em silencio, e só olhar no teu olhar. Estou aqui pra tentar te alegrar quando estiver nos piores dias de tua vida. Vou estar aqui quando menos esperar, quando achar que não terás ninguém pra te receber bem depois de uma tempestade de coisas ruins. Vou estar aqui pra rir contigo do mesmo modo de que vou estar aqui pra chorar contigo também. então, antes que o amanhã chegue, saiba: eu vou estar contigo nos momentos em que menos esperar ter alguém. O alguém que te esperará de braços abertos quando tocar minha campainha procurando refúgio para as mágoas: serei eu. Mesmo que duvidar. 

Um comentário: