segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saudade

Dedicado a Felipe Berthoti. 
Por todo esse tempo eu estou á espera.
Comprei os biscoitos que gostava, passei a fazer café na hora que tomava, comprei os pães da padaria que você sempre comprou.
Voltei a usar o mesmo perfume, prender o cabelo daquela maneira que você gostava, só pra esperar tu soltar tudo depois.
Eu estou pronta pra te receber, como sempre.
Mas você vem? Não. Nunca mais.
Você apenas foi e deixou suas coisas aqui. Me deixou aqui. Pra nunca mais voltar.
A única coisa que bate á minha porta é a saudade disfarçada de você, disfarçada no seu cheiro, no seu sorriso, disfarçada naquele brilho que tinha com você, disfarçada nas lembranças daqueles dias tão felizes...
Grande saudade, traz a dor de saber que não existe mais aquilo tudo de antes, a dor que por mais que sejas forte te dá vontade de ser fraca... Ela é a unica que se vai,
Mas volta.
Mais forte ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário