sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Seu lugar



Os seus presentes estavam guardados;
Suas roupas estavam guardadas;
Seu lado da cama estava guardado;
Seu espaço no sofá estava guardado;
Sua cadeira na Sala de Jantar estava reservada.
Seus talheres, seus copos e pratos estavam no mesmo lugar da onde eles saíram varias vezes, por vários e longos anos.
Eu estava esperando por você.
Enquanto isso, seu banco do carona estava esperando por você, todos os meus melhores beijos e meus melhores abraços eu reservei pra você. Seu lugar estava guardado em mim.
Eu queria te falar muitas coisas, mas você estava tão longe, então também guardei as minhas palavras para você.
Enfim, o dia chegou! Você abriu seus presentes, vestiu as suas roupas, se aconchegou no seu lado da cama, sentou no seu espaço do sofá, e jantou sentado na cadeira que estava reservado para você, e preencheu o espaço que faltava em mim.
Ainda bem que esse dia chegou, Deus! 
Eu te disse todas aquelas bonitas palavras que havia reservado pra você, aquelas que eu sempre sonhei em te dizer.
Mas aonde você estava por todo esse tempo que se passou, amor, se estar comigo era o seu lugar?
Mas agora não importa mais o que passou, são páginas viradas, águas passadas, palavras apagadas.
Não importa mais nada, se agora é com você que eu irei ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário