quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem ter você

Quando eu escolhi alguém para dedicar meu amor, foi você.
Eu escolhi você por causa do seu jeito, do seu cheiro, do seu cabelo, da sua roupa. Te escolhi por ser VOCÊ.
E tem duas coisas nas quais eu penso frequentemente: no meu sonho e no meu pesadelo. Ah, mas claro! Também penso em você.
E eu penso tanto em você... Você poderia estar aqui comigo agora e ouvir todas as palavras que eu tenho a te dizer, e também todas as esperanças que eu tenho de estar com você.
Eu encontrei em você todo o carisma, toda a simpatia que eu procurava em alguém. Encontrei em você o jeito mais "perfeitinho" de ser! Encontrei exatamente tudo o que procurava.
Pena que eu não tenho coragem de falar pra você tudo o que eu sinto.
E se um dia eu tiver você, queria te falar que já pensei muitas vezes em ser livre desse amor, mas meu coração não deixou. E eu sigo as ordens dele, felizmente... Porque eu gosta tanto de amar você!
Ah, e o meu sonho e meu pesadelo?
Meu sonho é poder estar com você. Meu pesadelo é ter perder... Mesmo sem ter você.

Um comentário: