segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Seguir ...

Com você eu descobri a vida e um motivo para viver.
Sabe aqueles momentos que nada da certo? Que achamos que tudo está certamente perdido? Aqueles momentos que achamos que nada nem ninguém, irá conseguir mudar, e não tem mais volta?
Você foi quem fez eu mudar de opinião sobre estas questões.
Basta acreditar e que apenas precisamos de alguém que nos apóie quando realmente desejamos algo.
Precisamos de um ombro amigo, precisamos de alguém pra conversas, contar os nossos problemas, compartilhar nossa felicidade, alguém para estar junto de nós. Precisamos de alguém que nos de carinho, alguém para amar INCONDICIONALMENTE.
Alguém para viver com a gente a vida sem cuidado.
Ou cuidamos tanto de nós para deixarmos de fazer as coisas que nos agrada? Deixe para trás.
E eu aprendi com você a colocar o pé na linha de perigo, aprendi a arriscar, a correr atrás.
E antes que eu pensava que nada tinha concerto, era só viver para morrer, e que amor era besteira. Também ficou para trás.
E antes eu imaginava que alguém como você não existiria nunca, era apenas ficção.
Agora eu imagino que igual a você não ira existir NUNCA!
Eu olho nos teus olhos agora, é a pura realidade. Eu olho nos teus olhos para te falar o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem.
Agora, eu vejo nosso reflexo na janela á nossa frente. Ela representa o destino, ela quer dizer que é eu e você agora. Viver e seguir em frente, juntos



Nenhum comentário:

Postar um comentário