sexta-feira, 20 de agosto de 2010


UMA DUAS TRÊS!

E eu que não sabia que estrada pegaria ?  E agora agradeço a mim mesma por essa escolha.
Peguei a via certa, a da felicidade.

Da primeira vez ? Eu entrei na contra mão, peguei caminho errado, e só fui perceber muito tempo depois o que estava me machucando, não entendia.
Mas todos temos uma saída, essa foi a 1.1. E esse que eu sigo até agora . Enfim, Adeus caminho errado.
E eu como podia ter dúvidas de seguir esse caminho ? Se ele tiver um nome, é Amizade. Sobrenome ?  Fidelidade.
Eu sou muito grata por ter encontrado vocês no meu caminho, são vocês que eu carrego comigo, guardo no peito, sem me importar com o lugar aonde estou. São vocês que eu quero bem.
E é à vocês que eu sou grata por todas as minhas manhãs, tardes, conversas, desabafos, apoios, risadas, companhia .. Cada momento que passamos juntos !
e por você eu pegaria esse caminha uma, duas, três, quantas vezes for preciso, só pra ter vocês comigo !
Muito Obrigada a vocês, meus amigos, meus amores, meus irmãos !

Um comentário: