sábado, 21 de agosto de 2010

IN THE FUTURE ...

IN THE FUTURE

“As vezes eu estou na aula de inglês, e paro pra pensar em uma resposta, pra uma pergunta frequentemente dita pela ‘teacher ‘  : “Vitória, and in the future ?” ...
Pra ser sincera, eu nunca sei a resposta. Mas na realidade, no futuro, eu vou querer criar meus filhos, prepará-los pro mundo aqui de fora , poder dizer pra eles todos os riscos, acasos, casos, felicidades, besteiras, e varias coisas que eles vão encontrar pela frente.   No futuro eu vou estar pensando em outro futuro, e vou lembrar que no passado meu pais podiam ter feito comigo isso também, no presente deles, no meu presente, e pensando no meu futuro... Pensando em que eu iria pensar do meu passado. Afinal, no futuro, eu espero estar aqui, ver a terra ser molhada, as mudas serem plantadas, as arvores florescerem, colher seus frutos com os futuros que eu planejei.
No futuro eu só espero estar aqui...e não ver meus futuros planejados se debulharem em lagrimas dizendo que eu não avisei.
Só espero estar aqui...”

Um comentário: