sábado, 28 de agosto de 2010

Para sempre em mim.

foREVer

Eu perdi você,
Eu te amava tanto
foi sem querer.

Foi coisa do maldito destino.
Ele não tinha que escolher você pra isso.
Mas eu que devo ter escolhido errado
Quando amei tanto você.

E é assim, gostar de alguém pra logo tem um fim.

É trágico pra mim
Viver assim
Coração apertado, sem te ver ali.

Espero que você esteja bem
Aonde estiver
Eu ainda te amo,
Minha inspiração.

Depois da vida
Eu vou aí te ver
Agora eu só quero que Ele cuide de você.

Que agora está
Tão longe de mim
Outro lugar completamente diferente
Está difícil assim.

Antes você era na minha mente
Uma estrela, simbolicamente
Agora é De verdade,
O que não muda minha realidade.

Eu estou aqui sentada ouvindo você tocar
Me dá um aperto ...
Porque de noite quando eu vou dormir,
É com você que eu sonho,
É você que eu vejo.

Pra você eu rezo
E em nenhum momento te desprezo.
Espere por mim na minha pós-vida, Rev?

Quero que você saiba que eu sou aquela que sempre quis te ver feliz, e eu não esperava isso pra você tão cedo, agora.
Hoje eu e mais milhares de fãs completamos OITO MESES sem você aqui com a gente, Rev.
E todos sabemos que talvez seja melhor aí pra você, mas pra gente... Enfim, queria apenas dizer o que com certeza eu e mais milhares de pessoas sentem nesses 8 meses de inconformidade. Agora não tem volta, mas precisamos de você aqui, parece que esse é o nosso pesadelo. Que vai durar para sempre. 

Você fez parte de mim, de uma forma que ninguém explica, e ninguém entende, só eu sei o quanto eu te amei/amo, só eu sei que vai durar pra sempre, e só eu sei o quanto é dificil pra mim sem você. . Deixou suas marcas em mim. E elas também são para sempre.
FOREVER


Nenhum comentário:

Postar um comentário