quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Descrição de um sonho

Nós estávamos ali sentados, observando o céu azul. Rindo. Juntos. Felizes.
Você disse que ainda éramos jovens e que tínhamos muita coisa pela frente. Que seguiríamos uma vida juntos, lado a lado.
Andávamos juntos, saboreando um sorvete.
Íamos para o campo, nos divertíamos. Cada vez mais felizes.
Dava pra perceber que cada minuto, cada hora, cada instante ao teu lado valia muito. Não trocaria cada momento daqueles por nada nesse mundo.
E eu te disse que não trocaria nada por você.
E você me disse que o brilho das estrelas estavam no meu olhar, e o calor do sol, nos meu beijos...
Você me entregava flores, e dizia que me amava.
Parei, fiquei pensativa. Por um momento me perguntei se era verdade o que você dizia. Mas o brilho do seu sorriso, e seus olhos semi-cerrados pelo sol não me deixavam pensar em outra coisa, além de nós dois juntos por um decorrer de tempo indefinido. Uma vida.
Falei que também te amava.

De repente acordei, fiquei triste. E percebi que te ter era ilusão, e que para estar contigo, apenas nos meus sonhos.

3 comentários:

  1. Gostei muito *__* Apesar de ser meio triste...Acordar e ver que tudo passou de um sonho...uma ilusão...depois de tudo!
    : ) Muito Bonito porém ( : triste.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ownt *-* que lindo, amei *-* te dei um selo amr : http://mundoencantadosz.blogspot.com/2010/08/selo.html

    ResponderExcluir