domingo, 22 de agosto de 2010

Todo dia, você.

Todo dia, mesma coisa.
Mesma rotina...
Acordar e abrir a cortina.

Todo dia ver o sol nascer
Pensando como é ruim estar sem você.

Ir para aquela mesa
Com toalha xadrez vermelha
Olhar a água ferver
A fumaça sair
Lembrar de você.

No vidro embaçado
Meus pensamentos são desenhados,
Sinal vermelho, já vai começar o tormento
A neblina vem trazer,
A dor de estar sem você.

Queria poder te trazer daquele tempo,
Tão fácil, assim como a chuva vem do relento.

Quero você de volta,
Batendo na minha porta.
Com camisa azul marinho,
Um bouquêt de rosas,
E uma garrafa de vinho.
Era a roupa daquele tempo
Que íamos para o parque
Ouvir o canto dos passarinhos.

Faça-me um favor !
Venha em meus sonhos dizer
Que se pudesse voltaria,
E que agora,
Comigo estaria.

Se não puder, venha em um pesadelo,
E por tras um fundo negro.
Aí já vou saber...
Tenho que ao menos tentar,
Te esquecer.

Um comentário:

  1. muito lindo... amei principalemnte esse trecho:

    Quero você de volta,
    Batendo na minha porta.
    Com camisa azul marinho,
    Um bouquêt de rosas,
    E uma garrafa de vinho.
    Era a roupa daquele tempo
    Que íamos para o parque
    Ouvir o canto dos passarinhos.

    Parabéns :D

    ResponderExcluir