quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ter um fim

Textos me fazem chegar a você, lembranças, pessoas, tempo... Falando em tempo, já faz um tempo que isso acontece.
Desde o dia em que eu te vi, foi aonde comecei a pensar, Mas antes era sem perceber, eram apenas lembranças de você. Mas agora não, é diferente! É por querer, é frequentemente, é por amar!
Que coisa mais chata, todos os caminhos me levam a você, eu não tenho mais escolhas, e você não 'sai de mim'.
Ter conhecido você já está se tornando um tormento! Cada palavra, cada espaço, cada verso me lembra você. Em todos os cantos tem você, vejo você em todas as esquinas, te enxergo em cada verso de um novo poema lido, e ainda mais ... Só eu sei como eu me sinto.
Queria que um dia você se sentisse como eu, que esta amando uma pessoa que não dá a mínima importância para a sua existência, mas só essa pessoa que pode preencher este vazio que esta em você, só ela vai poder um dia curar as feridas abertas que ardem dentro do seu coração!
Cada linha, cada letra, e cada vírgula me trazem lembranças suas, mas agora eu vou dar um Ponto Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário