quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Coisinha" pro juan :D

O problema é pensar que você não está aqui por perto respirando o mesmo ar, vendo um céu de uma maneira diferente...  Já passamos meses sem nos ver mas eu sabia que você estava ali sempre! É diferente saber que ele está mais longe do que imagino. O campeonato tá chegando e ... Vai faltar abraço de Juan e todas aquelas palavras inspiradoras que só você consegue me dizer! (risos)
Dá saudade pensar nessas coisas viu Ju, dá preocupação, dá orgulho, aquele mooooonte de sensações estranhas! Espero que você esteja super bem e aproveitando MUUUITO aí! É tudo oque você merece, e ainda terá mais, né, brother!
Minha mãe tá te mandando beijos enoooormes e pra você ão esquecer da velha tia Odete quando olhar pro céu e ver as estrelas por outro angulo...
Se cuida e vê se manda noticias!

Te amo Preto! ♥

2 comentários:

  1. ooooown *----* Suas lindas! To morrendo de saudade também, Vit, você não tem ideia de como eu queria poder compartilhar tudo isso e toda essa felicidade pela minha conquista com vocês! Queria que vocês sentissem um pouquiiiinho de "agora eu sei que eu posso" que eu to sentindo! Vocês vão ter toda a sorte do mundo no campeonato, agora vocês tem torcida internacional! HAHAHA E se precsar, só ligar o skype que eu to por aqui, apareço pelado na Cam e tudo mais! HUAEHASUAHEUHSUAEHUSH


    Amo você, neguinha. Saudades imensas, quero seu abraço e seu cheiro de cangote! <3

    ResponderExcluir
  2. UAEHSUHEASUHEASUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEHASUEH LINDOOOOO! logo que eu terminar de arrumar meu pc vou re-instalar o skype e iremos conversar até a lingua cair IDUASHDYUSIERHDUASG traz alguma coisa pra mim pra eu me gabar de ter um amigo que foi viajar e lembrou da preta esquecida por todos, pode ser uma pedrinha do chão etc UEAHSDYUASHED BRINKSSSSS! quero meu nego aqui de volta e vivinho da Lopes :D ♥

    ResponderExcluir