quinta-feira, 5 de julho de 2012

Será que meu grito ainda é tão forte pra alcançar os teus ouvidos? Consegue me ouvir pedindo socorro? Pra por favor você voltar, aonde quer que você esteja? Até quando as ventanias vão trazer seu perfume pra perto de mim? Eu estou perdida em um deserto, a noite. Tem muitas estrelas mas falta você, que parecia ser a mais brilhante e que me guiava por todos os caminhos. Agora me restaram os mapas de aonde devo seguir, mas sem saber por onde caminhar, ao certo. Está frio e parece que vai chover. É tudo um sonho mas parece tão real.
Todos os desenhos na areia são feitos com traços seus, escritas à sua letra, palavras tuas. u vejo você tão longe, me dizendo pra seguir em frente. Não te sentes triste? Está com o mesmo sorriso no rosto, me fazendo caminhar. A mesma atitude, a mesma voz a me chamar. 
A mesma mão a me puxar mostrando a direção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário