quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu gosto quando você me abraça e teu perfume impregna na minha roupa, na minha pele e me faz lembrar de você pro resto do dia.
Eu gosto da maneira que você me faz sorrir. Gosto do jeito que você chega no meu quarto me procurando e sorri pra mim. Me traz uma felicidade tão grande de saber que você está ali.
Gosto mais ainda de quando você bate na minha porta com delicadeza; gosto do jeito que você fala meu nome; o jeito que me dá carinho; o jeito que me coloca no colo; o jeito que brinca comigo; gosto do jeito que você toca violão; gosto do jeito que me pede as coisas.
Gosto até de como você briga comigo. Gosto do tom da sua voz quando canta e me conta coisas sérias, e mais ainda quando fala no meu ouvido. Gosto das nossas brincadeiras, gosto da sua barba mal feita (e adoro quando você passa ela no meu rosto).
Gosto das flores que você traz pra mim; dos chocolates, das cantorias; das conversas intimas.
Gosto do nós. 
Gosto do jeito que nos damos bem e do jeito que vamos no mercado juntos. Do jeito que você fala quando se referem a gente. Acho super engraçado sua cara de preocupado e acho lindo quando você acorda com aquela carinha de sono.
Gosto mais ainda de pensar que começou do nada e que NADA vai fazer acabar. Temos muito tempo pela frente... Meu Talismã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário