sábado, 24 de agosto de 2013

"Nós poderíamos ainda sentar naquele velho sofá em frente a tv
E assistir à mesma fita
Igual naquele dia que tu segurava a minha mão
E com a outra fazia a batida
Daquela musica que fazia meu coração bater como nunca
Por estar do lado de alguém que..."
Pouco tempo se passou, mas nesse pouco parece muito. Cada dia sem tua pessoa, é mais que um absurdo. Eu poderia me ver vivendo sem ter conhecido a ti. Mas, a vida deu um rumo e tu apareceu pra mim. Agora é dificil ter uma imagem minha sem ti por perto, e é isso que falta aqui. Uma parte de mim se foi, e isso aqui agora não passa de uma carcaça. A mesma musica, o mesmo significado. Sentimento diferente a cada solo tocado. Tu és ainda o mesmo pra mim.
O mesmo dono desse amor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário