terça-feira, 5 de outubro de 2010

Momento

Tem todo o sentido nesse dia frio eu falar dos sentimentos tão quentes com você, não acha ?
Pois posso não ter o calor do sou para esquentar, mas tenho o calor dos seus braços.
As suas palavras doces que aquecem a minha alma, e todo esse aconchego sem igual.
Todo esse amor que só você sabe me dar, essa tranquilidade que só você consegue transmitir para mim, com só um olhar. Esse seu perfume tão agradavel e viciante, que basta uma vez estarmos juntos ele gruda em mim, fazendo com que eu não esqueça de você por um só dia que seja.
Pode estar sol, estar nublado, pode chover, trovejar, relampear, nevar...
Eu só quero ter a certeza de que eu vou ter você aqui, para ver 
cada raio de sol,
cada nuvem escura,
cada gota de chuva,
ouvir cada trovão,
olhar cada relâmpago,
colher cada floco de neve...
Eu só quero ter a certeza, de que eu terei sua companhia em dias bons e dias ruins, para com você poder aproveitar cada momento.
Apenas você, aqui comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário