quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cadê?

 

"Eu me sinto assim como se estivesse queimando por dentro.
É bem confuso, complicado...
Machuca, me entendes? E está me fazendo um mal danado.

Mas o pior é que não é uma vez ou outra. É um sentimento contínuo, é sempre.
É como viver em uma caixa da cor preta, escura por dentro e por fora. Aquela que absorve toda a luz e calor, e não reflete, guarda tudo pra ela. E você está lá dentro sem receber a luz, apenas o calor.
Mas esse calor não é aquele bom, aconchegante. É aquele que está fazendo você queimar, fritando seus pensamentos, é ele que está fazendo você ficar sem forças. É como um alimento para sua ira.
E você não tem nem como reagir. Você apenas vai colhendo esse "calor" maldito, se alimentando dele. Apenas de que ele é quem se alimenta mais de você. Muito mais. Chega ao ponto de te corroer. É assim, até você explodir.
E quando explode... é fatal. Palavras, ódio em lágrimas espalhado para todos os lados.
Mas enquanto você não explode, é um sofrimento total. Você fica pensando no que fazer, sem poder fazer absolutamente nada!
Você vai ficando cansada, destruida, quase em pedaços, a ponto de explodir, e nunca explode. Demora muito. Você vai engolindo isso, até não aguentar mais. O problema é você ser muito forte, não se render. Não explode nunca, e sofre cada vez mais. E parece que não cansa!
Você só fica no ponto de explodir. E só você pode me tirar daqui, sem nenhum arranhão.
És o único que vai tirar todos os ruins sentimentos impregnados na minha pele, e apenas com um sorriso. É... esse sorriso é como se fosse uma espécie de prece. E só você consegue fazer isso sem nenhum esforço. É tão mágico... Mas cadê você pra me salvar? aonde você se meteu, na hora que eu mais preciso da tua ajuda ? Cadê?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário