sábado, 2 de outubro de 2010

Por muito tempo sem você


É completamente inevitável fugir dos pensamentos que me levam até você.
Sua palavras, seus gestos, você... Não saem da minha cabeça.
É como se seus perfume ainda estivesse em mim, impregnado em minha pele, entrando pelo meu olfato e invadindo sem piedade a minha mente.
É como se você houvesse cometido um crime. Matando a você mesmo, e por consequencia do destino matando a mim. A vítima desse crime sou eu. A pior parte é que você se matou em mim, mas deixou seus vestigios aqui dentro.
Por muito tempo você foi a minha sustentação. Agora sem a sua presença parece que a minha alma está sobrecarregada, está cansada. Definitivamente, são os sinais do cansaço. Eu cansei.
Cansei de tudo. Cansei da realidade, cansei da fantasia, cansei de amar, cansei de odiar, cansei de falar, cansei de calar, cansei de pensar, cansei de entender, cansei de mim, cansei de não ter você ... E a coisa mais terrível é que depois de você se retirar de mim, você deixou a dor.
E essa dor está me matando aos poucos...
E isso vai durar por muito tempo... Até que um dia eu morrerei por completo...
E por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário