sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Talvez, seja sem saida.

Talvez a luz não esteja no final do túnel,
Talvez não tenha volta,
Talvez tudo esteja perdido,
Mas porque, logo você?
A tal força divina tem milhares de seres para escolher...
Mas você, justo você ?
E logo agora ? Achei que não seria possível ...
É como estar em um túnel escuro, infinito. Sem conseguir enxergar nenhuma possibilidade de saída pela frente. Sem fim.
Fim, a palavra certa para descrever.
O fim teve o seu ‘começo’ quando você foi embora, quando você partiu, quando você saiu daqui e foi para um lugar humanamente desconhecido. Sumiu.
Você partir é como se eu não me sentisse inteira, completa.
Todo dia é o mesmo vazio dentro de mim.
A minha necessidade é só você aqui. Eu já cansei do seu silencio, eu quero de votla as suas palavras, os seus gestos, e os seus atos. Eu quero você de volta.
Eu sei que não tem mais como desfazer essa loucura.
Mas se houver chances, volte. Por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário