quinta-feira, 3 de março de 2011

Carta de despedida, pt 1

Tu sabe o que aconteceu da última vez que me falaram eu volto, prometo. 
Um dos meus maiores medos é ficar sem ti. E agora tu vem aprontar essa comigo?! 
Tu sabe como que é, um amor crescer com o passar dos anos, ser compartilhada tantas coisas da vida, todo o tempo que passamos juntos e ainda por cima, tudo o que foi dito, nossos segredos, angústias, medos, palavras que saiam sinceras de todo o coração. Tu é aquela parte de mim que eu nunca pensei em perder...
E agora, se tu resolver voltar: não faças mais isso! Contando que não era nem pra tu ir embora. Levar todos os meus segredos, meus pensamentos e meu coração pra longe, junto de ti, parece ser bom, mas não é! Tu está levando uma parte de mim, me deixando aqui em uma espera sem volta. 
Tivesse aprontado essa sem me dizer, eu sei, seria pior, mas não machucaria tanto pensar em perder tudo o que eu tenho. Muito menos em pensar tanto em fazer alguma pra te deixar aqui, não deixar tu partir.
Agora já está feito e não tem volta. Só espero que isso que tu estás fazendo, não faça-te esquecer de mim, por nada. Não esqueça de tudo oque eu fiz por ti, o tanto que eu te amo... Mas nada desse amor vai mudar da minha parte. Eu vou continuar te amando, porque eu prometi, e prometi também não quebrar minhas promessas. 
Só não tento te esquecer porque... É tentar esquecer uma parte de mim, que viveu comigo por tanto tempo, e agora está apenas partindo prometendo voltar. Espero que essa promessa não seja partida igual a "prometo não ir". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário