quinta-feira, 24 de março de 2011


Eu quero que tu esteja aqui comigo, não só nas horas difíceis e nas horas boas. Quero que tu esteja aqui de madrugada quando eu virar para o lado e ver que não estou sozinha, que estou contigo, poder te olha dormindo e pensar “caramba, ele está aqui!”. Quero acordar na manhã, cedinho, e poder sair pra trabalhar ou estudar, e te deixar dormindo. Quero poder te dizer coisas sem motivo, quero que estejas aqui mesmo pra estar em silencio. Quero estar do teu lado mesmo sem saber como ajudar, e depois poder te dar um abraço dizendo que tudo vai ficar bem. Tu aqui comigo no frio e no calor, teus gestos, tuas palavras, teu olhar, teu sorriso aqui pra me deixar em pé um dia atrás do outro. Quero um dia não ter saudade disso, e sim todo dia levantar e dizer : Acredito que tu vai estar para sempre aqui, sem me deixar sentir saudades de tudo isso. Sem permitir um fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário