domingo, 20 de março de 2011



Eu quero entrelaçar meus dedos nos teus, sentir a tua mão quente esquentando a minha. Quero te abraçar e ouvir a tua respiração, seus batimentos, teu cheiro doce. Quero olhar nos teus negros cheios de luz que penetram na minha mente. Ouvir o som da tua voz, o calor dos teus lábios nos meus. Quero ver que é vida real, quero provar que o que eu queria eu consegui. Quero viver contigo, acordar do teu lado toda manhã, te acordar com mil beijinhos e bom dias alegres. Quero fazer nossa história acontecer, quero saber do amor que tem por mim, quero te dizer que o meu não tem fim. Quero que dure enquanto for parar durar, que seja intenso igual o meu jeito de amar. Quero ouvir as tuas bobagens e rir, quero receber um sorriso teu sem fazer nada. Quero que noites sem calor sejam quentes ao seu lado. Quero cuidar de ti quando ficar doente, quero estar do teu lado quando precisar. Eu quero a ti, eu quero te amar, e nada disso vai mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário