sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Algumas coisas pra você... (2)


“E que todas as vezes que minhas lágrimas queriam escorrer e tu logo ia impedir pedindo pra eu não chorar e parar de falar bobagem, me dizendo que eu ainda vou ficar muito tempo aqui pra te encher o saco. Mas está chegando ao fim, eu sei… Não sou mais o mesmo, não vou mais suportar as mesmas coisas. Só por você, acho que ainda aguentei mais cinco anos nessa vida. Só por você eu pensava e levantar todo dia, ir trabalhar, te buscar na escola, fazer teu almoço, passar a tarde contigo no escritorio… Fim de semanas perdidos, na praia com frio. Garrafas e mais garrafas de vinho já foram bebidas todo esse tempo. Desenhos e mais desenhos eu já fiz no teu corpo, e cada um deles vai ser a tua futura tatuagem. Tatuada por mim, ou não, quem sabe em um futuro próximo, eu não esteja mais aqui. Coisa que eu não iria querer, só pra poder te tirar do sério, bagunçar teu cabelo, e ir te abraçar tão forte até tu ficar ser ar. Te pegar no colo e te girar, girar até tu pedir chega dizendo que vai vomitar tudo em mim (risos)… Espero tanto poder ver tu virar a grande médica tatuada que tu vai ser. Quero tanto te dar os parabens por cada conquista, além dessas todas de agora… Mas está tão perto pra mim… O fim.” (…)
Felipe Salles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário