sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E aquelas noites que eu me pegava olhando no teu olho, que brilhava tão sinceramente naquela noite tão escura, olhando pra mim também afagando meu cabelo, tentando fazer eu dormir depois de toda a chateação do começo daquela noite. Seu olhar me dizia tanta coisa que agora eu tento entender. Tanta coisa que ainda ficou por aqui. Eu to precisando, to precisando muito de você aqui de novo, do teu abraço, da tua voz como era sempre, com as palavras certas pra me deixar calma. Do seu jeito de me colocar pra dormir no seu colo quando eu não parava de chorar. 
Ainda dá pra sentir teu cheiro nos meus casacos, em muitas coisas suas que ainda estão por aqui. Dá pra ouvir sua voz a noite, na hora que eu estava aflita, e você me dizia "fica calma que vai passar" passando a mão nas minhas costas. 
E tudo isso, eu guardo pra mim e sinto a maior falta do mundo, do aconchego que eu tinha antes, e não tenho mais, por nada nesse mundo, nada é capaz de substituir.
Eu rir como eu ria antes, quando estava contigo e tu contava tias piadinhas sem graças, mas te ver sorrindo das bobagens era tão... Magnifico. Seu sorriso expandia uma luz que, brilhava em mim me trazendo uma sensação tão boa. 
Tá um vazio tão grande pela casa, sem você correndo atras de mim pra me bater e jogar no sofá, ficar me sufocando, falando que eu to de castigo, me mordendo, e dizendo aquele monte de bobagem pra me rir, até ficar sem ar. 
E todas as vezes que você me devolvia o ar, depois da raiva, depois de te bater porque você deixava eu descontar, e mesmo com dó, batia mesmo, depois enchia de beijinho pra sarar, igual você fazia quando eu era pequena e até esses dias, de quando eu caia, ou me machucava até emocionalmente. Tudo isso faz tanta falta. Passar as noites recitando os poemas mais chulos que já vimos em toda a vida, inventando musica, fazendo comida, acordar tarde no dia seguinte e dormir junto no mesmo sofá, que você fazia caber os dois, mesmo que quando estava calor, só pra ficar mexendo no meu cabelo e conseguir dormir, me fazendo também. Me enrolando com as tuas historias de briga, falando um monte pra mim quando eu fazia alguma coisa errada... Falta você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário