sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Algumas coisas pra você...


(…)”Mas meu amor por ti é igual as quatro estações, tu sabes muito bem. É igual ao verão quando o amor é quente demais, é fogoso demais e queremos sempre a boa companhia. É igual a primavera, quando floresce, sempre algo a mais, deixando mais bonito assim como eu sorriso a cada manhã da minha vida desde que tu nasceu. É como o outono, quando as folhas caem, as flores somem, mas o calorzinho ainda está e eu sei que ainda te amo mais que tudo. É igual ao inverno quando tudo fica frio, mas você está ali pra me aquecer, cuidar de mi quando estou doente, sem amor. É o amor mais lindo que já vi na minha vida. É uma mistura de amor de pai, com amor de irmão, amor de namorado e amor de amigo, mas amigo dos melhores, de todos que eu já vi. Minha pequena, você já esteve tão mais fragil em meus braços, e agora até tu cuida de mim em momentos apertados, quando eu quero chorar e não consigo, que basta tu chegar com seu abraço, teu perfume e teu ombro tão macio pra eu deixar minhas lágrimas rolarem. Eu sei que não vou durar mais muito tempo aqui, e por isso queria te dizer que tudo isso valeu a pena demais, e não importa aonde eu esteja, vou estar olhando você, cuidando de você, como eu sempre fiz e como prometi. E teus olhos… É o que mas me faz doer o coração quando estão cheios de angustia e lágrimas, quando tem tristeza em teu olhar. Eu vou querer ainda, fazer de tudo pra ver o sorriso que mais iluminou a minha vida. Por muito mais tempo. Saiba que eu amo a ti, minha Vi. Incondicionalmente. Obrigado por sempre estar aqui… “

Felipe Salles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário